Lance MS
15:04:22hs
Curso de formação de árbitros e atualização de regras de handebol
19/07/2013
10:27:14hs
Bolsa Atleta do Estado está com inscrições abertas até 31 de julho
16/06/2013
07:32:46hs
Na Rússia, árbitro bate em jogador e é eliminado do futebol
01/05/2013
16:39:01hs
Semi-Final do Estadual 2013
16/04/2013
20:34:58hs
Série B do Estadual já tem confirmação de 8 clubes
08/04/2013
20:17:59hs
Federação divulga arbitragem para jogos da volta do Estadual
04/04/2013
20:58:22hs
Resultado da 15ª rodada Estadual 2013
31/03/2013
20:53:21hs
Ex-jogador de futebol da SERC tem morte cerebral na Santa Casa
31/03/2013

 Coxim vence na Copa Morena e está na segunda fase.

Coxim estreiou na Copa Morena 2012 na manhã de sábado (14) ás 09 hs em Rochedo, contra a equipe do Isca Viva de Rochedo.

Logo no início da partida, a equipe da casa veio para cima de Coxim tentando garantir a classificação antecipada, pois vinham de uma goleada na sexta (13) contra a outra equipe da chave (Rochedo) de 7 x 0.

Coxim se defendia bem e explorava os erros do adversário. Após uma decida do Isca Viva, Naldinho recuperou a bola e tocou para Biba, que bateu cruzado para Arvinha abrir o placar.

Com o gol sofrido a torcida empurrou o time da casa em busca da reação, mas novamente em uma roubada de bola, Jhonny achou Neto na cara do gol, que após dribrar o goleiro rolou para Naldinho empurrar para o gol, Coxim 2 x 0.

Ainda no primeiro tempo, a equipe da casa diminuiu o placar após um chute de longe desviar na entrada da área e tirar o goleiro Robson da jogada.

No segundo tempo o que se viu foi uma pressão sem fim sobre Coxim. Disposta a empatar a partida, a equipe do Isca Viva tentava de todas as formas o gol.

O goleiro Robson operava milagres e defendia como podia. Para piorar a situação de Coxim, aos 15 minutos a equipe cometeu a sua 5º falta, e apartir dai, qualquer deslize poderia ser faltal.

Faltando um minuto para o final da partida, o árbitro deu falta contra Coxim, tiro livre para o Isca Viva. Após uma excelente cobrança do Isca Viva, o goleiro Robson melhor em quadra, garantiu a vitória com mais uma linda defesa. Final Coxim 2 x 1 Isca Viva.

Jogo da Noite.

No jogo da noite somente uma combinação de resultados tiraria Coxim da fase seguinte. Mas a equipe além da classificação buscava ser a primeira colocada do grupo.

Contra Rochedo, o técnico Marcão mandou a quadra a equipe títular, mesmo com o desgaste do jogo da manhã.

Mas ao contrário do primeiro jogo, Coxim logo se impôs em quadra e mostrou que estava disposta a acabar com qualquer chance do adversário.

Aos 11 minutos Naldinho recebeu livre, driblou o goleiro e correu para homenagear o atleta Wanderson (Costela) de Coxim que comemorava seu aniverário. Festa no banco da equipe de Coxim.

Na sáida de bola Rochedo deu bobeira e após recuperar a bola, Coxim desceu rápido e com classe Vínicius bateu na saída do goleiro ampliando o placar.

Rochedo diminuiu em um lance infeliz da marcação de Coxim. Vínicius estava com a posse de bola e escorregou na água dentro da quadra, a bola sobrou para o pivô de Rochedo que fuzilou o gol de Robson.

Pouco antes do fim da primeira etapa, Arvinha antecipou lançamento do fixo de Rochedo, ajeitou e soltou a bomba, Coxim 3 x 1.

No segundo tempo o técnico Marcão promoveu a entrada dos jovens jogadores da equipe de Coxim. Jonatan, Matheus e Leo foram a quadra para fazer sua estréia em competições com a camisa de Coxim.

Os garotos mostraram muita personalidade e suportaram a pressão do time da casa e garantiram o resultado.

Coxim terminou a primeira fase com duas vitórias em dois jogos e líder do grupo. No próximo sábado Coxim vai a Caracol enfrentar a equipe do União Jardinense da cidade de Jardim. O jogo está marcado para as 20 hs.


 

Lance MS
Lance MS